terça-feira, 16 de agosto de 2011

Escondidinho de batata-doce e mortadela

Ingredientes: 1 kg de batata-doce cozida e espremida,sal a gosto,3 ovos, 1 colher (sopa) de margarina,3 colheres (sopa) de farinha de trigo,margarina e farinha de trigo para untar, 1 gema para pincelar
Recheio: 300g de mortadela moída,1 cebola ralada,2 colheres (sopa) de cheiro-verde,sal e pimenta-do-reino a gosto,1/2 xícara de azeite


Modo de fazer:Em uma tigela,misture bem os ingredientes da massa.Em outra tigela,misture os ingredientes do recheio e espalhe em um refratário de 20cm de diâmetro untada e enfarinhada.Espalhe a massa por cima, pincele com a gema e leve ao forno médio,preaquecido,por 35 minutos ou até assar e dourar levemente.Retire do forno e sirva.
                                                       Rende 10 porções


fonte: Revista "guia da cozinha-100 receitas testadas" editora alto astral


EU: Olá!!!!!!!
Estou com pouco tempo pra postar,gostaria muito de poder postar todos os dias,mas nem sempre dá,mas sempre que dá eu dou uma passadinha aqui,pra não abandonar vocês que estão sempre pedindo uma receita nova,então não me abandone jamais rsrsrs
Essa receita eu achei hoje,ela é diferente,mas logo vou tentar fazer pra janta,se fizer posto a foto aqui,vamos vê se meu marido aprova, e o Matheus também rsrsrs, aí faço um arroz e uma salada e tudo certo.
Pessoal,aceito receitas novas,quem quiser me mandar, e assim que der eu posto aqui e coloco o nome da pessoa que me enviou,meu email é samarahammeskarius@hotmail.com, fique à vontade.
Encontre esta e mais mensagens no site Melhor Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário