sábado, 27 de agosto de 2011

Revista comprebem


















EU: Olá, bom dia a todos os cozinheiros, gente eu vou postar todas as minhas revistas, pois é uma parte das minhas receitas e não preciso digitar, espero que vocês estejam gostando, pois ninguém está deixando comentário, mas o medidor de visitas está rodando rsrsrs, se por acaso estiver ainda com problemas pra postar me avisem pelo email, ou no orkut ou facebook, já tem o endereços dos mesmo aqui numas postagens antigas...
Bom, essas revistas são muito boa, pena que não tenha mais pra eu pegar, ainda tem muitas que eu não peguei, mas vou pegar emprestado com quem tenha, conheço algumas pessoas que tem, bom o crédito da revista já está na capa, espero não ter problemas...
beijos!!!!!!

7 comentários:

  1. Olá Samara, amei seu blog. Também colecionava as revista do Compre Bem, as receitas e dicas eram maravilhosas. Uma pena ter acabado.
    Mas vou diteto ao ponto, perdi as minhas na mudança. Gostaria de saber se você tem a receita do pãozinho de salsichas. Se tiver, poste por favor. Já tentei outras, mas nenhuma fica igual.
    Se puder fico muito agradecida. Bjksssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samara, se for a receita do enroladinho de salsicha, eu tenho... avise se ainda precisa... abs Cassia

      Excluir
  2. Gente, perdi a senha daqui, esqueci completamente, já tentei de tudo,e nada kk, mas fiz outro no facebook, https://www.facebook.com/pages/cadernodereceitas-samara/244643212243252?ref=hl curte lá e falem de novo sobre esse assunto,beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Samara isso é uma relíquia , tinha uma receita de pão de linguiça defumada que peguei na revista compre bem , uma delícia só que perdi . Estou procurando até que achei você . Será que você tem ?
    Abraços ,Léa

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, lembro de uma receita light de sobrecoxa de frango com brócolis. Foi publicado na Revista Compre Bem, você tem esta receita?
    Obrigado, Flávio

    ResponderExcluir
  5. Por favor tinha uma receita de bolo gelado de queijo, se vc tiver agradeço. Não deixe de postar.Bjs e Deus abençoe você por postar as receitas das revistas Compre Bem.

    ResponderExcluir
  6. Oi Samara, queria saber se vc tem uma receita de Bolo de Amendoin dessas receitas?
    Meu marido fez uma vez e acho que perdi a receita.

    Obrigada

    ResponderExcluir