quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bife rolê

foto da internet


Ingredientes: 1 kg de carne cortada em bife, 100g de bacon a gosto,1 cebola fatiada, 1 cenoura fatiada, salsinha a gosto, sal a gosto, óleo para fritar
Molho: molho ou polpa de tomate a gosto, 2 cebolas grandes picadas, alho a gosto, 1 caldo de costela, carne ou picanha,
2 colheres (sopa) de extrato de tomate, 1 cebola ou cenoura, óleo para refogar

Modo de fazer: Tempere os bifes com o sal. Recheie com o bacon, a cebola, a cenoura, a salsinha e prenda com palito. Frite no óleo quente até dourar.
Molho: Refogue no óleo, o alho e a cebola. Acrescente o molho de tomate,o caldo de costela ,a cebola ou cenoura,o extrato de tomate e os bifes.Deixe-os até cozinhar

EU: Sumida eu? imagina rsrsrs, mas to sim, mas não abandono meu cantinho, vocês é que parecem que não passam por aqui, porque não deixam recadinhos...
Mas falando da receita de bife, eu fiz ontem pra janta, fomos na igreja e quando chegamos jantamos, ficou uma delícia "hummm",
Ainda vou postar as receitas da revista comprebem pois tenho muitas, espero que vocês estejam gostando, eu to dieta e nem tudo vou poder comer, mas não vou deixar de cozinhar pra família...
um grande beijo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário